Tuesday 27 March 2018

Funções do mercado cambial


Mercado de câmbio e suas funções importantes.
Mercado cambial e suas funções importantes!
Como o Kindle-Berger colocou, "o mercado de câmbio é um lugar onde o dinheiro estrangeiro é comprado e vendido". O mercado cambial é um arranjo institucional para compra e venda de moedas estrangeiras. Os exportadores vendem as moedas estrangeiras. Os importadores os compram.
O mercado de câmbio é meramente uma parte do mercado monetário nos centros financeiros. É um lugar onde dinheiro estrangeiro é comprado e vendido. Os compradores e vendedores de créditos sobre dinheiro estrangeiro e os intermediários juntos constituem um mercado cambial.
Não está restrito a nenhum país ou área geográfica. Assim, o mercado de câmbio é o mercado de uma moeda nacional (dinheiro estrangeiro) em todo o mundo, já que os centros financeiros do mundo estão unidos em um único mercado.
Existe uma grande variedade de revendedores no mercado cambial. Os mais importantes são os bancos. Os bancos que negociam em divisas possuem sucursais com saldos substanciais em diferentes países. Através de suas agências e correspondentes, os serviços desses bancos, geralmente chamados de "Bancos de câmbio", estão disponíveis em todo o mundo.
Esses bancos descontam e vendem letras de câmbio estrangeiras, emitem rascunhos bancários, efetuam transferências telegráficas e outros instrumentos de crédito, e descontam e coletam valores com base em tais documentos. Outros negociantes em divisas são agentes de contas que ajudam vendedores e compradores em contas estrangeiras a se unirem. Eles são intermediários e, ao contrário dos bancos, não são revendedores diretos.
As casas de aceitação são outra classe de negociantes em câmbio. Eles ajudam a efetuar as remessas estrangeiras ao aceitar contas em nome dos clientes. O banco central e o tesouro de um país também são negociantes em câmbio. Ambos podem intervir ocasionalmente no mercado.
Hoje, no entanto, essas autoridades gerenciam as taxas de câmbio e implementam controles de câmbio de várias maneiras. Na Índia, no entanto, onde existe um sistema de controle de câmbio rigoroso, não há mercado de câmbio como tal.
As seguintes são as funções importantes de um mercado cambial:
1. Transferir financiamento, poder de compra de uma nação para outra. Essa transferência é afetada por contas estrangeiras ou remessas feitas através de transferência telegráfica. (Função de transferência).
2. Proporcionar crédito para o comércio internacional. (Função de crédito).
3. Formar provisões para instalações de hedge, ou seja, para facilitar a compra e venda de divisas estrangeiras ou a prazo. (Função de Hedging).
1. Função de transferência:
A função básica do mercado de câmbio é facilitar a conversão de uma moeda em outra, ou seja, realizar transferências de poder de compra entre dois países. Essa transferência de poder de compra é efetuada através de uma variedade de instrumentos de crédito, tais como transferências telegráficas, cheque bancário e contas estrangeiras.
Ao executar a função de transferência, o mercado de câmbio realiza pagamentos internacionalmente ao compensar dívidas em ambos os sentidos simultaneamente, de forma análoga às clareiras domésticas.
2. Função de crédito:
Outra função do mercado cambial é fornecer crédito, tanto nacional como internacional, para promover o comércio exterior. Obviamente, quando as notas de câmbio estrangeiras são usadas em pagamentos internacionais, é necessário um crédito por cerca de 3 meses, até sua maturidade.
3. Função de cobertura:
Uma terceira função do mercado cambial é a cobertura de riscos cambiais. Hedging significa evitar um risco cambial. Em um mercado de câmbio livre quando taxa de câmbio, eu. e., o preço de uma moeda em termos de outra moeda, mudança, pode haver um ganho ou perda para a parte em questão. Sob esta condição, uma pessoa ou uma empresa assumem um grande risco cambial se houver montantes enormes de créditos líquidos ou passivos líquidos que devem ser cumpridos em dinheiro estrangeiro.
O risco de câmbio como tal deve ser evitado ou reduzido. Para isso, o mercado de câmbio oferece facilidades para cobertura de créditos ou passivos antecipados ou reais através de contratos a prazo em troca. Um contrato a prazo que é normalmente por três meses é um contrato para comprar ou vender divisas contra outra moeda em uma data fixa no futuro a um preço acordado agora.
Nenhum dinheiro passa no momento do contrato. Mas o contrato permite ignorar quaisquer mudanças prováveis ​​na taxa de câmbio. A existência de um mercado a prazo permite assim a cobertura de uma posição cambial.
Letras de câmbio estrangeiras, transferência telegráfica, recibo bancário, carta de crédito, etc., são os instrumentos cambiais importantes utilizados no mercado de câmbio para desempenhar suas funções.
Ainda não há comentários.
Deixe uma resposta Clique aqui para cancelar a resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Antes de publicar seus artigos neste site, leia as seguintes páginas:

Funções do mercado cambial estrangeiro.
O mercado de câmbio é um mercado no qual ocorrem transações cambiais.
Transferência de poder de compra.
A função primária de um mercado de câmbio é a transferência de poder de compra de um país para outro e de uma moeda para outra.
A função de compensação internacional desempenhada pelos mercados cambiais desempenha um papel muito importante na facilitação do comércio internacional e dos movimentos de capital.
A função de crédito desempenhada pelos mercados de câmbio também desempenha um papel muito importante no crescimento do comércio exterior, pois o comércio internacional depende em grande medida das facilidades de crédito. Os exportadores podem obter pré-embarque e pós-remessa de crédito. As facilidades de crédito estão disponíveis também para importadores. O mercado do euro-dólar emergiu como um importante mercado internacional de crédito.
Prestação de Instalações de Heding.
O outro importante do mercado cambial é fornecer instalações de hedge. Heding refere-se a cobertura de riscos de comércio exterior e fornece um mecanismo aos exportadores e importadores para se proteger contra perdas decorrentes de flutuações nas taxas de câmbio.
Métodos de afetar os pagamentos internacionais.
Existem métodos importantes para efetuar pagamentos internacionais.
O dinheiro pode ser transferido de um banco em um país para um banco em outra parte do mundo seja eletrônico ou outros meios.
Os pagamentos internacionais podem ser feitos significa verificações e rascunhos bancários. O último é amplamente utilizado. Um saque de banco é um cheque desenhado em um banco em vez de uma conta pessoal do cliente. É um meio de pagamento aceitável quando a pessoa que concede a oferta não é conhecida, uma vez que seu valor depende da posição de um banco amplamente conhecido e não da credibilidade de uma empresa ou pessoa conhecida apenas por um número limitado de pessoas .
Uma letra de câmbio é uma ordem incondicional por escrito, dirigida por uma pessoa para outra, exigindo que a pessoa destinatária pague uma determinada quantia ou demanda ou em uma data futura especificada. Existem duas diferenças importantes entre contas internas e estrangeiras. A data em que uma cobrança interna é devida para o pagamento é calculada a partir da data em que foi desenhada, mas o período de uma conta estrangeira é válido para a data em que a conta foi aceita. A razão para isso é que o intervalo entre uma conta estrangeira sendo desenhada e sua aceitação pode ser considerável, uma vez que pode depender do tempo gasto para que a conta passe do país das gavetas para a do aceitador. A segunda diferença importante entre os dois tipos de lei é que a lei estrangeira geralmente é desenhada em conjuntos de três, embora apenas uma delas tenha um carimbo e, claro, uma delas é paga.
Hoje em dia é principalmente a conta documental empregada no comércio internacional. Isso não é mais do que uma letra de câmbio com os vários documentos de remessa do conhecimento de embarque, o certificado de seguro e a factura consular anexada a ele. Ao usar isso, o exportador pode condicionar a liberação dos documentos.
pagamento da factura se tiver sido desenhado à vista ou a sua aceitação pelo importador se tiver sido retirado por um período.
Transações no mercado cambial estrangeiro.
Uma breve descrição de certos tipos importantes de transações realizadas no mercado de câmbio é dada abaixo das Intercâmbios Spot e Forward.
Spot Market O termo exchange spot refere-se à classe de transação cambial que exige a entrega imediata ou troca de moedas no local. Na prática, a liquidação ocorre em dois dias na maioria dos mercados. A taxa de câmbio efetiva para a operação spot é conhecida como taxa spot e o mercado de tais transações é conhecido como mercado spot.
Mercado a prazo As operações a termo são um acordo entre duas partes, exigindo a entrega em uma data futura específica de um determinado montante de moeda estrangeira por uma das partes, contra pagamento em moeda nacional, seja a outra parte, ao preço acordado no contrato. A taxa de câmbio aplicável ao contrato a termo é denominada taxa de câmbio a termo e o mercado de operações a termo é conhecido como o mercado a prazo.
A regulamentação cambial de vários países geralmente regula as transações cambiais a prazo com o objetivo de reduzir a especulação no mercado de câmbio estrangeiro. Na Índia, por exemplo, os bancos comerciais estão autorizados a oferecer apenas cobertura antecipada em relação a transações genuínas de exportação e importação.
As facilidades de intercâmbio a prazo, obviamente, são de imensa ajuda para os exportadores e importadores, uma vez que podem cobrir os riscos decorrentes das flutuações da taxa de câmbio, celebrando um contrato de troca a prazo adequado. Com referência à sua relação com a taxa spot, a taxa de adiantamento pode ser a par, desconto ou premium.
Se a taxa de câmbio antecipada cotada for equivalente exato à taxa spot no momento da celebração do contrato, a taxa de câmbio a prazo se considera que está no par.
A taxa de adiantamento para uma moeda, digamos o dólar, é dita para ser superior em relação à taxa spot, quando um dólar compra mais unidades de outra moeda, diz a Rúpia, na taxa de adiantamento do que na taxa local por uma base anual.
A taxa de adiantamento de uma moeda, digamos o dólar, é dita em desconto em relação à taxa local quando um dólar compra menos rúpias no mercado à frente do que no mercado à vista. O desconto também é geralmente expresso como um desvio percentual da taxa local por ano.
A taxa de câmbio a prazo é determinada principalmente pela demanda e fornecimento de troca a prazo. Naturalmente, quando a demanda por câmbio a prazo excede o seu fornecimento, a taxa a prazo será cotada em um prêmio e inversamente, quando o fornecimento de troca a prazo exceder a demanda, a taxa será cotada a desconto. Quando a oferta equivale à demanda por troca a termo, a taxa de adiantamento tenderá a estar no par.
Embora um contrato de foco seja semelhante a um contrato a prazo, existem várias diferenças entre eles. Enquanto um contrato a prazo é feito para que o cliente seja seu banco internacional, um contrato futuro tem características padronizadas, o tamanho do contrato e as datas de vencimento são padronizados. Futuros táxi negociados apenas em uma troca organizada e eles são comercializados de forma competitiva. As margens não são exigidas em relação a um contrato a prazo, mas são necessárias margens de todos os participantes no mercado de futuros, uma margem inicial deve ser depositada em uma conta de garantia para estabelecer uma posição futura.
Embora o contrato de futuros ou de futuros proteja o comprador do contrato dos movimentos negativos da taxa de câmbio, ele elimina a possibilidade de obter um lucro extraordinário de um movimento de taxa de câmbio favorável.
Uma opção é um contrato ou instrumento financeiro que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de vender ou comprar uma determinada quantidade de um ativo como um preço especificado em uma data futura especificada. Uma opção para comprar o ativo subjacente é conhecida como uma opção de compra e uma opção para vender o ativo subjacente é conhecida como opção de venda. Comprar ou vender o ativo subjacente através da opção é conhecido como exercício da opção. O preço declarado pago (ou recebido) é conhecido como exercício ou preço de destaque. O comprador de uma opção é conhecido como o longo e o vendedor de uma opção é conhecido como o escritor da opção, ou o curto. O preço da opção é conhecido como premium.
Tipos de opções: com referência às suas características de exercício, existem dois tipos de opções, americanas e européias. Um táxi de opção europeu é exercido apenas no vencimento ou data de validade do contrato, enquanto que uma opção americana pode ser exercida a qualquer momento durante o contrato.
Os bancos comerciais que realizam operações de troca a termo podem recorrer a uma operação de swap para ajustar a posição de seu fundo. O termo swap significa venda simultânea de moeda local para a compra à frente da mesma moeda ou a compra de pontos para venda à frente da mesma moeda. O ponto é trocado em frente. As operações que consistem em uma venda ou compra simultânea de moeda local acompanham uma compra ou venda, respectivamente, da mesma moeda para entrega a prazo, tecnicamente conhecidas como swaps ou duplas, pois a moeda local é trocada em frente.
Arbitrage é a compra e venda simultânea de moedas estrangeiras com a intenção de lucrar com a diferença entre a taxa de câmbio predominante ao mesmo tempo em diferentes mercados.
Os contratos a prazo são derivados OTC típicos. Como o próprio nome sugere, as transações são operações envolvendo a entrega de um ativo ou um instrumento financeiro em uma data futura. Um dos primeiros contratos modernos para chegar como contratos antecipados anteriormente conhecido foi acordado em Chicago Boar of Trade, em março de 1851, para que o milho de milho seja entregue em junho desse ano.
Características dos contratos a prazo.
As principais características dos contratos a prazo são apresentadas a seguir;
Eles são contratos OTC Tanto o comprador quanto o vendedor estão comprometidos com o contrato. Em outras palavras, eles devem entregar entrega e entregar, respectivamente, o ativo subjacente em que o contrato a prazo foi celebrado. Como tal, eles não têm o poder discricionário quanto à conclusão do contrato. Os encaminhamentos são fixação de preços na natureza. Tanto o comprador quanto o vendedor de um contrato a prazo são fixados no preço decidido por conta própria. Devido aos dois motivos acima, os perfis de pagamento do mutuário e do vendedor, em um contrato a termo, são lineares ao preço do subjacente. A presença de risco de crédito em contratos a prazo torna as pessoas cautelosas umas das outras. Consequentemente, os contratos a prazo são celebrados entre partes que possuem boa posição de crédito. Por conseguinte, os contratos a prazo não estão disponíveis para o homem comum.
Em princípio, o preço a prazo de um ativo seria igual ao preço do spot ou do caso no momento da transação e ao custo do carry. O custo do carregamento inclui todos os custos a serem incorridos para levar o bem a prazo no prazo.
Dependendo do tipo de ativos ou commodities, o custo de transporte leva em conta os pagamentos e recibos de armazenamento, custos de transporte, pagamentos de juros, receitas de dividendos, valorização do capital etc. Assim.
Preço de adiantamento = Spot ou o Cash Price + Cost of Carry.
A negociação cambial de um banco com seu cliente é conhecida como & lsquo; merchant business & rsquo; e a taxa de câmbio em que ocorre a transação é a taxa do comerciante. O negócio comercial em que o contrato com o cliente para comprar ou vender câmbio é acordado e executado no mesmo dia é conhecido como transação pronta ou transação em dinheiro. Como no caso de transações interbancárias, um contrato de valor no próximo dia é entregável no próximo dia útil e um contrato local & lsquo; rsquo; é entregue no segundo dia útil subseqüente após a data do contrato. A maioria das transações com clientes está pronta. Na prática, o termo & lsquo; ready & rsquo; e & lsquo; spot & rsquo; são usados ​​de forma sinônima para se referir a transações concluídas e executadas no mesmo dia.
A negociação cambial é um negócio em que a moeda estrangeira é a mercadoria. Foi visto anteriormente que a moeda estrangeira não é um concurso legal. O dólar norte-americano não pode ser usado para liquidação de dívidas na Índia; no entanto, tem valor. O valor do dólar norte-americano é como o valor de qualquer outra commodity. Portanto, a moeda estrangeira pode ser considerada como mercadoria em operações cambiais.
Qualquer negociação tem dois aspectos de compra e venda. Um comerciante tem que comprar bens de seus fornecedores que ele vende aos seus clientes. Do mesmo modo, o banco (que está autorizado a negociar em câmbio) compra, além de vender sua commodity a moeda estrangeira.
Dois pontos precisam ser constantemente mantidos em mente ao falar de uma transação de câmbio:
A transação sempre é falada do ponto de vista dos bancos. O item mencionado é a moeda estrangeira.
Portanto, quando dizemos uma compra, implicamos isso.
O banco comprou a compra de moeda estrangeira.
Da mesma forma, quando vendemos uma venda, implicamos isso.
O banco vendeu vendeu moeda estrangeira.
Em uma transação de compra, o banco adquiriu moeda estrangeira e partes com moeda doméstica.
Em uma transação de venda, o banco parte com moeda estrangeira e adquire moeda doméstica.
Vimos que as taxas de câmbio podem ser citadas de qualquer uma das duas maneiras;
A cotação em que a taxa de câmbio é expressa como o preço por unidade de moeda estrangeira em termos da moeda doméstica é k conhecida como cotação de moeda & lsquo; Home & rsquo; ou & lsquo; Cotação direta & rsquo ;. Pode-se notar que, sob cotação direta, o número de unidades de moeda estrangeira é mantido constante e qualquer alteração na taxa de câmbio será feita alterando o valor em termos de Rúpias. Por exemplo, o dólar norte-americano citado em Rs.48 pode ser cotado em Rs 46 ou Rs.49, conforme justificado.
A cotação em que a unidade de moeda doméstica é mantida constante e a taxa de câmbio é expressa como tanta unidade de moeda estrangeira é conhecida como "citações de moeda estrangeira" e rsquo; ou cotação indireta & rsquo; ou simplesmente & lsquo; Currency Cotation & rsquo ;. Sob cotação indireta, qualquer alteração na taxa de câmbio será efetuada alterando o número de unidades de moeda estrangeira.
Tutoriais Relacionados ao Gerenciamento Forex.
Perguntas relativas a entrevistas relacionadas ao gerenciamento de Forex.
Testes de prática relacionados ao gerenciamento de Forex.
Home Forex Management Tutorial Forex Management - Funções do mercado cambial.
Aprenda o Gerenciamento de Forex.
Recomendação de trabalho (mais recente)
TRABALHOS POR HABILIDADES.
TRABALHOS POR DESIGNAÇÃO.
TRABALHOS POR COMPANHIA.
TRABALHOS POR LOCALIZAÇÃO.
Emprego governamental do governo.
SSC Jobs.
Empregos de defesa.
Oil & amp; Gas Jobs.
Empregos de Educação.
Walkins mais recentes.
Walkins by Location.
Walkins by Company.
Walkins by Skill.
Cursos populares.
Practice Test '> Business Communications Tutorial.
Practice Test '> Tutorial de estratégia de marketing.
Practice Test '> Training and Development Tutorial.
Practice Test '> Tutorial de Tutorial de Gerenciamento de Negócios para Assessores Financeiros.

Mercado cambial: significados, funções e tipos.
Mercado cambial: significado, funções e tipos!
Mercado cambial é o mercado em que as moedas estrangeiras são compradas e vendidas. Os compradores e vendedores incluem indivíduos, empresas, corretores de câmbio, bancos comerciais e o banco central.
Como qualquer outro mercado, o mercado de câmbio é um sistema, não um lugar. As transações neste mercado não se limitam a apenas uma ou poucas moedas estrangeiras. Na verdade, há um grande número de moedas estrangeiras que são negociadas, convertidas e trocadas no mercado cambial.
Funções do mercado cambial:
O mercado de câmbio executa as seguintes três funções:
Transfere o poder de compra entre os países envolvidos na transação. Esta função é realizada através de instrumentos de crédito, como contas de câmbio, rascunhos bancários e transferências telefônicas.
Fornece crédito para o comércio exterior. As letras de câmbio, com prazo de vencimento de três meses, são geralmente utilizadas para pagamentos internacionais. É necessário um crédito para este período, a fim de permitir que o importador tome posse de bens, venda-os e obtenha dinheiro para pagar a conta.
Quando os exportadores e os importadores celebrarem um acordo para vender e comprar bens em alguma data futura a preços e taxas de câmbio atuais, é chamado de hedge. O objetivo da cobertura é evitar perdas que podem ser causadas devido a variações da taxa de câmbio no futuro.
Tipos de mercados cambiais:
Os mercados de câmbio são classificados com base em se as operações de câmbio são spot ou forward em conformidade, existem dois tipos de mercados de câmbio:
(ii) Mercado à frente.
O mercado spot refere-se ao mercado em que as receitas e os pagamentos são feitos imediatamente. Geralmente, é permitido um período de dois dias úteis para liquidar a transação. O mercado spot é de natureza diária e trata apenas de transações à vista de câmbio (não em transações futuras). A taxa de câmbio, que prevalece no mercado à vista, é denominada como taxa de câmbio spot ou taxa de câmbio atual.
O termo & # 8216; transação no local & # 8217; é um pouco enganador. Na verdade, a transação no local deve significar uma transação, que é realizada # 8216; no local & # 8217; (ou seja, imediatamente). No entanto, uma margem de dois dias é permitida, uma vez que leva dois dias para os pagamentos efectuados através de cheques para serem eliminados.
O mercado a prazo refere-se ao mercado em que a venda e a compra de moeda estrangeira são liquidadas em uma data futura especificada a uma taxa acordada hoje. A taxa de câmbio cotada em transações a prazo é conhecida como taxa de câmbio a termo. Geralmente, a maioria das transações internacionais são assinadas em uma data e concluídas em uma data posterior. A taxa de câmbio a prazo torna-se útil tanto para as partes envolvidas na transação.
Contrato de adiantamento é feito por dois motivos:
(a) Para minimizar o risco de perda devido a mudanças adversas na taxa de câmbio (através da cobertura);
(b) Ganhar lucro (através da especulação).
Ainda não há comentários.
Deixe uma resposta Clique aqui para cancelar a resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Antes de publicar seus artigos neste site, leia as seguintes páginas:

Business Jargons Uma Enciclopédia de Negócios.
Definição: Mercado cambial é o mercado onde os compradores e vendedores estão envolvidos na compra e venda de moedas estrangeiras. Simplesmente, o mercado em que as moedas de diferentes países são comprados e vendidos é chamado de mercado de câmbio.
O mercado de câmbio é comumente conhecido como FOREX, uma rede mundial, que permite as trocas ao redor do globo. As seguintes são as principais funções do mercado de câmbio, que são realmente o resultado do seu funcionamento:
Função de transferência: a função básica e a mais visível do mercado cambial é a transferência de fundos (moeda estrangeira) de um país para outro para a liquidação de pagamentos. Inclui basicamente a conversão de uma moeda para outra, em que o papel da FOREX é transferir o poder de compra de um país para outro.
Por exemplo, se o exportador da Índia importar mercadorias dos EUA e o pagamento for feito em dólares, então a conversão da rupia em dólar será facilitada pela FOREX. A função de transferência é realizada através do uso de instrumentos de crédito, como rascunhos bancários, notas de câmbio e transferências telefônicas. Função de crédito: FOREX fornece um crédito de curto prazo aos importadores, de modo a facilitar o bom fluxo de bens e serviços de país para país. Um importador pode usar o crédito para financiar as compras no exterior. Como uma empresa indiana quer comprar a maquinaria dos EUA, pode pagar a compra mediante a emissão de uma letra de câmbio no mercado de câmbio, essencialmente com vencimento de três meses. Função de cobertura: a terceira função de um mercado cambial é a cobertura de riscos cambiais. As partes na divisa frequentemente temem as flutuações nas taxas de câmbio, ou seja, o preço de uma moeda em termos de outra. A mudança na taxa de câmbio pode resultar em um ganho ou perda para a parte em questão.
Assim, devido a esta razão, o FOREX fornece os serviços para cobertura dos créditos / passivos antecipados ou reais em troca dos contratos a prazo. Um contrato a prazo geralmente é um contrato de três meses para comprar ou vender a moeda estrangeira por outra moeda em uma data fixa no futuro, a um preço acordado hoje. Assim, nenhum dinheiro é trocado no momento do contrato.
Existem vários comerciantes nos mercados cambiais, os mais importantes entre eles são os bancos. Os bancos têm suas filiais em diferentes países através dos quais o câmbio é facilitado, o serviço de um banco é chamado de Bancos de Câmbio.

Funções do mercado Forex
1. ForexTrendy - Software de Probabilidades Recomendado.
2. EA Builder - Autotrading de Indicadores Personalizados.
Foi uma informação muito útil, veja as tags abaixo para saber mais sobre cryptocurrency.
Grande artigo com material informativo para aqueles que querem comércio com o mercado financeiro internacional! No entanto, fazer negócios se tornam mais fáceis com o corretor mais confiável, reputado e útil como o Nord Fx. Desde há muito tempo, a Nord Fx entrou nos serviços de troca de moeda e fornece serviços comerciais abrangentes para seus clientes mundiais sem custo adicional. Se você está pensando em ganhar dinheiro com o Forex depois de ler o artigo, você pode fazer logon na nordfx ou entrar em contato pelo telefone +919818803369 para informações detalhadas sobre o corretor.
Publique um comentário.
Posts Populares.
Copyright & # 169; 2011. Informações Toda Pesquisa - Todos os Direitos Reservados.

Características e Funções do Mercado de Câmbio.
Mercado cambial: recursos, funções, benefícios.
Quais são as características do mercado cambial? Onde está localizado o mercado cambial? Muitos de nós ouvem falar de coisas como o mercado de divisas e divisas, em um ponto ou outro, mas não sabe o que eles denotam. Aqui, agora, vamos tratá-los adequadamente.
Definição do mercado cambial.
O que é um mercado de câmbio? O mercado de câmbio (também conhecido como Forex, mercado de câmbio ou apenas FX) é, na verdade, um mercado global descentralizado que se destina ao único propósito de negociar moedas. E sim, inclui todos os aspectos de compra, venda e também troca de moedas em preços atuais (ou mesmo determinados).
Visão geral do mercado cambial.
Quando falamos sobre o volume do mercado de câmbio, é claro, é o maior mercado do mundo. Novamente, os principais participantes no mercado Forex são realmente bancos internacionais maiores. Está ciente de que muitos centros financeiros em todo o mundo são aqueles que funcionam como âncoras de negociação entre uma ampla gama de muitas formas de vendedores e compradores. Isso é feito 24 horas por dia, exceto, é claro, nos fins de semana.
No entanto, precisamos tomar nota de que os especialistas afirmam que o mercado de câmbio não determina os valores relativos das moedas diferentes. Mas, na mesma linha, eles dizem que define o preço de mercado atual do valor de uma moeda como exigido contra outra.
Como funciona o mercado de câmbio?
Todos precisamos saber que o mercado de moeda estrangeira funciona através de instituições financeiras. E, novamente, também opera em vários níveis.
Agora, no & # 8216; atrás dos bancos, os concessionários se voltarão para revendedores (um número menor de firmas financeiras) que se sabe que estão ativamente envolvidos em grandes quantidades de negociação cambial. Então, o fato é que a maioria dos negociantes de câmbio são realmente bancos. E para fins educacionais, devemos saber que o que podemos chamar de mercado à escavação às vezes é chamado de mercado interbancário.
No mercado de câmbio, os negócios entre negociantes de divisas podem realmente ser muito grandes. Na verdade, eles são conhecidos por estar envolvendo centenas de milhões de dólares.
Benefícios e Funções do Mercado de Câmbio.
Transações no mercado cambial.
O comércio internacional e os investimentos são assistidos pelo mercado de câmbio, em termos de conversão de moeda habilitável. Mesmo que sua renda seja em dólares, ele permite que uma empresa no Estado Unidos da América importe mercadorias dos Estados membros da União Européia e pague os Euros. E, além disso, também é conhecido por apoiar a especulação direta e a avaliação que são devidamente relativas ao valor das moedas.
Agora, em uma transação de câmbio típica, uma parte comprará alguma quantidade de uma moeda pagando com alguma quantidade de outra moeda. E, de acordo com os relatórios, o que podemos dizer para ser o mercado de câmbio moderno, diz que começou a se formar durante a década de 1970 (isto é, após três décadas de restrições governamentais sobre as transações cambiais, quando os países mudam gradualmente para o câmbio flutuante as taxas de mercado do regime de taxas de câmbio anterior - o que se diz que permaneceu fixado de acordo com o sistema de Bretton Woods).
Spot é um dos instrumentos do mercado cambial. Spot Trading também é considerado como um dos tipos mais comuns de Forex Trading. E uma transação no local é simplesmente uma transação de entrega de dois dias, em oposição aos contratos futuros que normalmente são de três meses. No entanto, há uma exceção na transação no local no caso de negociações entre moedas como o dólar dos EUA, a Lira turca, o euro, o dólar canadense e o rublo russo (eles liquidam o próximo dia útil).
As características básicas deste comércio são que representa uma troca direta entre duas moedas; tem o prazo mais curto; envolve dinheiro em vez de um contrato; e também, o interesse não está incluído na transação acordada.
Os sinais de Forex (conhecidos como alertas comerciais forex) são estratégias comerciais oferecidas por analistas de mercado ou comerciantes experientes.
Os sinais são freqüentemente cobrados por uma taxa premium. E após o acesso, pode ser copiado ou replicado por um comerciante para a sua própria conta ao vivo. Esses produtos de sinal forex são embalados como alertas que são entregues na caixa de entrada de um usuário ou no sms de um usuário. Além disso, os produtos de sinal forex podem ser instalados nas plataformas de negociação de um comerciante.
Além disso, algo conhecido como negociação algorítmica tornou-se muito popular nos últimos anos. Com isso, os usuários de câmbio podem programar para colocar negócios para eles seguindo um conjunto de diretrizes previamente estabelecidas. Com isso, a necessidade de se sentar e monitorar os mercados continuamente é reduzida.

No comments:

Post a Comment